SUMARISSIMO
Software ON LINE de QUANTIFICAÇÃO DA INICIAL

Reforma trabalhista aprovada pela Lei nº 13.467, de 13 de julho de 2017 impôs aos advogados a obrigatoriedade de QUANTIFICAR sua inicial.  Pois com o software on line SUMARISSIMO esta exigência ficou facilitada.

Site do software SUMARÍSSIMO

COMO UTILIZAR O SOFTWARE ON-LINE SUMARÍSSIMO PELO SEU CELULAR 

INGRESSE COM SUAS AÇÕES JÁ QUANTIFICADAS

UTILIZE O SOFTWARE ON LINE IPMSUMARISSIMO

O software IPMSUMARISSIMO é pratico e muito didático, onde o advogado informa os dados de: ADMISSÃO, DEMISSÃO, REMUNERAÇÃO, CARGA HORÁRIA e TIPO DE DEMISSÃO.

Após seleciona nos quadros de rolagem ao lado as VERBAS que comporão o cálculo de Rito Sumário e asseguir ao GRAVAR, será gerado já de imediato um cálculo integral dos pedidos de acordo com os dados informados.

Os cálculos serão gerados a partir de uma base MODELO do próprio sistema, que poderá ser ALTERADO pelo próprio advogado, com dados PARTICULARES de cada situação do processo a ser calculado. 



ENTRE NO SITE DO SUMARÍSSIMO

CAMARA CONCILIAÇÃO E JULGAMENTO

Vá com o valor da ação já quantificada !!!

     O software on line SUMARISSIMO possibilita que as partes ingressem na câmara de conciliação já com o valor de seu pedido, o valor da sua inicial, já devidamente quantificada, verba a verba.

     De acordo com a legislação em vigor, o conciliador apenas admitirá os valores propostos caso estes venham devidamente justificados, ou seja, que as partes venham com seus devidos cálculos comprobatórios dos valores de seus pedidos.